Instituto DH




Criado em 2007, o Instituto DH: Promoção, Pesquisa e Intervenção em Direitos Humanos e Cidadania é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal contribuir para a constituição de uma sociedade na qual os Direitos Humanos sejam exercidos em sua universalidade e indivisibilidade, propiciando justiça social e cidadania.

Para isso, o Instituto DH possui uma equipe multidisciplinar, com pesquisadores e atores sociais que, com significativas trajetórias de vida, optaram por uma atuação conjunta na construção e articulação de novas metodologias e intervenções psicossociais, econômicas, ambientais, culturais e jurídico-políticas para a efetivação dos Direitos Humanos e da Cidadania.

A atuação do Instituto faz-se, portanto, em prol dos Direitos Humanos e da Cidadania, fortalecendo a atuação de grupos e entidades ligados aos Direitos Humanos e promovendo esses direitos na sociedade e no Poder Público.

Missão
Agir em prol dos Direitos Humanos e da Cidadania, fortalecendo e incentivando a atuação integrada de entidades e órgãos públicos em Minas Gerais e no Brasil.

Conheça mais em nosso site: http://www.institutodh.org/



Fale conosco: institutodh.org@gmail.com

Onde estamos?
Rua Cristal, N° 89 – Bairro Santa Tereza
Belo Horizonte – MG – CEP:31010-110
Telefone: 31 – 2535-0611

Nenhum comentário:

Postar um comentário